O tesão falou mais alto – Preciso ser Cuckold

Contos eróticos CUCKOLD hotwife corno manso corninho puta putinha safada (1)

Olá, vou contar-lhe uma coisa que descobri recentemente, sobre como eu deixei o tesão me dominar e tive a necessidade de me transformar num Cuckold, o famoso corno manso.

Contos eróticos Cuckold hotwife corno manso corninho putinha safada (1)

Sou casado há 12 anos com uma morena alta. Os seios médios, as coxas grossas e ela tem um bumbum maravilhoso e lábios carnudos, cabelos cacheados e um sorriso encantador. Não apenas por ser minha esposa, mas ela tem um fogo de tirar o fôlego como uma gata. É uma hotwife sensacional. Todos precisam conhecer pra entender do que estou falando.

Trabalho como mecânico e costumo viajar para trabalhar por duas semanas, e o sentimento de saudade aumenta o tesão. Uma dessas viagens que fiz. Após um dia de trabalho, no hotel, estava trocando mensagens divertidas com minha esposa disse que estava extremamente cheio de tesão e ela me disse que já havia feito sexo duas vezes naquele dia usando alguns brinquedinhos que temos em casa.

Vou deixar aqui o modelo que ela usou aquele dia: AQUI

Esse brinquedinho nos ajudou d+++, ele vai direto no ponto G dela. E vou contar a verdade pra vocês, ele se tornou meu melhor amigo, hehehe… Todas as vezes que usamos, ela goza… E eu adoro quando ela goza na minha boca. Chupo tudo, não deixo nada. Não sei se todo cuckold gosta de porra feminina, mas eu simplesmente amo. E amo fazer minha esposinha gozar gostoso.

Ela havia lido alguns contos eróticos de cuckold aqui na página. E toda vez que isso aconteceu, que ela lembrava dos contos batia o coração, não podia fazer nada porque eu estava em São Paulo enquanto ela estava em Santa Catarina. Eu apenas expliquei a ela que faltava uma semana antes de voltar para casa.

Quando um cuckold volta pra casa

A semana terminou passando e não conseguia continuar conversando com minha esposa porque eu estava trabalhando até mais tarde, até que essa sexta-feira chegasse. Ligo para ela informando que estaria em casa às 18:00. Não sou de voltar e fazer surpresas pra ela, gosto de avisar o horário para que ela possa me esperar com uma lingerie.

Quando voltei todo ansioso para casa, estava louco para dar uns amassos na minha esposinha amada. Ao chegar em casa, entro de mãos dadas com minha esposa, e do nada me deparo com um garoto de novela, todo elegante, e minha companheira senta ao seu lado no nosso sofá. Depois de me apresentar, cumprimentando-o, pois sou um homem educado.

Com um tom de ironia, minha esposa responde após me dar um selinho:

“Levei um amigo para comer em casa, brinquei e pedi licença.”

E como estava muito cansado da viagem, falei que ia me banhar. Quando saí do banho, não os encontrei mais no sofá; fui procurar por eles no quarto, chegando próximo a nossa suíte do amor, ouvi gemidos femininos, pra ser mais exato, ouço os gemidos da minha esposa, conheço bem como é. Chegando sem anunciar minha chegada, fazendo nada de barulho para não atrapalhar os dois.

Vejo minha esposa totalmente nua em nossa cama, com as pernas abertas, e aquele menino a chupando furiosamente e ela se contorcendo totalmente, demonstrando clara satisfação pelo oral que ela estava recebendo. Mesmo não fazendo barulho, ela reparou que eu estava os observando.

Ao me ver, me ordena a sentar no sofá e ficar observando como o rapaz se movia. Me ensinar a apagar o fogo de uma mulher casada. Uma hotwife legítima, e muita ênfase no “hot”. Eu estou completamente inerte, não faço nem falo nada. Só obedeço, pois ela é a líder lá em casa. Ela se levanta e tira as calças do garotão, sem me responder.

Ao seguir para sua cueca, fiquei surpreso com o tamanho da vara, era enorme, grossa e rígida semelhante a uma pedra, então ela abocanha aquele mastro que cabia mal em sua boca, ela mama com muita vontade. Ela gosta de me olhar enquanto chupa outra pica, dessa vez não seria diferente. Ela me olhou com um sorriso malandro enquanto chupava aquele mastro gigantesco.

Quando ela se levantou e me olhou e me deu um beijo profundo de língua e, que gosto sensacional, que sabor maravilhoso. É incrível beijar a boca da minha amada com gosto de outro rola. Todo mundo tem que passar por essa experiência.

Logo em seguida, ela sussurrou em meu ouvido… Há adoro isso!E volta para o rapaz que estava esperando sem roupa, antes disso em nosso colchão. Quando ela me chama para, ela se ajeita para cavalgar. Ao me aproximar, me ordena agarrar a pica do rapaz e colocá-la na bucetinha dela. Ao mover sua enorme e grossa pica, sua buceta já pingava de tesão, ao entrar em seu canal, ela me pede para observar minuciosamente e, em um só movimento enquanto ela se senta até que todo aquele mastro caia em sua buceta, dando um gemido de alegria e dor ao esmo tempo.

Acredito que nas duas semanas que estive longe, ela não tenha dado pra ninguém, por que ela me conta tudo. E a forma como a buceta dela escorria, era sinal de que ela só tinha brincado com o vibrado que postei mais cedo pra vocês.

Quando você se ajeita começa a cavalgar lentamente, até que as bolas do rapaz pareciam sumir, cada vez mais excitado, sua buceta continua pingando de muito tesão, ela me agarra pelos cabelos. Envolvendo meu rosto em sua buceta enquanto cavalgava, eu estava ali, chupando os fluídos corporais que saiam de dentro da minha esposa enquanto a rola do garoto picudo a penetrava com muita força e vigor.

Ela me ordena chupar todo o necta de sua buceta. Conformado e pressionado, continuei chupando e olhei atentamente para aquela vara grossa e enorme. Aflorando minha esposa. Comecei a acariciá-la e ela gemia. Eu sou um bom esposo, mesmo sendo cuckold, se sei que ela está sendo devorada, vou proporcionar o melhor pra ela.

Muito, enquanto mantenho minha cabeça contra sua buceta, disse… E colocado no pau do garotão… ele manda

“Chupa seu corno, olha para sua esposa sendo fudida”.

É bom, retirou aquela vara de sua buceta com as mãos quando ela me largou. Ela tirou todo o nectar da pica do rapaz e me fez lamber sua mão, então voltou a cavalgar e me agarrou pelos cabelos pressionando ainda mais na sua buceta, permitindo que sentir a vara do menino entrar e sair, ela me ordenando chupá-la, à medida que ela pressionava minha língua contra sua buceta, outra rola entrando em sua buceta.

O rapaz não conseguia mais suportar, não é fácil comandar uma hotwife. Minha esposa aumentou as mãos com toda a agitação e disse que gostaria de cavalgar, e quando sentiu os jatos quentes do rapaz entrando em sua buceta, não conseguiu resistir e também gozou, gozou muito, gozou feito uma cachorra.

E eu tive o prazer de poder chupá-la inteirinha, sem deixar nada pra trás.

Pude sentir a pica do rapaz pulsar em sua buceta enquanto minha esposa não me largou. Acabou de ser agradável para mim largou e permitiu que o rapaz saísse lentamente, o que me permitiu ver todo o e todo aquele gozo saindo de sua buceta. Após o menino se afastar, ela me ordena a deitar e se senta com sua buceta entupida de porra de outro macho em minha pica começa a falar e diz: “Come agora o resto seu corninho”.

Gozo, porque estava tão exausto por toda aquela loucura. Ela se levanta para me ajudar.

um beijo e anuncia que vai tomar banho com o rapaz e sai com um leve um sorriso. Eu descobri que ser corno não é tão ruim; é muito bom.

>>> Todos os contos eróticos de Cuckold aqui. <<<

Não fique com dúvidas sobre o mundo Cuckold. Leia nosso artigo completo sobre o que é o significado de Cuckold.

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher