Minha primeira vez como Cuckold

Cuckold corno manso puta hotwife comedor

A minha primeira vez como corno…

Quando tínhamos dois anos de casados, descobri o que é sentir prazer em ver minha esposa feliz, sendo fodida por outra pica. Tive a experiência única de ver ela sendo devorada por outro mastro. Ela se esbaldando em outra pica. Desfalecendo de tanto gozar em outro pau. Mas vamos lá, vou contar como começou minha história.

Meu nome é João e minha esposa Julia tem 41 anos. Somos casados há 21 anos e temos uma vida sexual muito feliz e prazerosa. Temos uma vida tranquila e um filho.

Em um determinado dia, recebemos um convite para uma festa em um sítio a três horas de carro de onde moramos. No início, não estava muito animado, mas Julia finalmente me convenceu e fomos. Quando cheguei lá, estava tudo animado, com som alto e churrasco, tudo o que Julia gosta. Ela é muito festeira.

As horas passaram e ficou tarde. Eu já havia bebido um pouco, não mais do que isso, mas o suficiente para me impedir de viajar por três horas. Ao longo do tempo, o pessoal começou a se dispersar. Aqueles que ficaram foram pelos mesmos motivos que nós, pois moravam longe e não queriam sair de carro.

A jornada de cuckold preste a começar

Um dos três quartos da casa do sítio pertencia aos proprietários, outro aos filhos e um quarto adicional era suficiente para acomodar oito pessoas. Naquele momento, falei com Julia sobre o fato de que dormiríamos no carro, mas ela afirmou que era apenas um breve descanso para recarregar as energias e que logo seguiríamos para casa.

Quando entramos no quarto, vimos que as duas camas, uma de casal e uma de solteiro, já estavam ocupadas, e apenas os colchonetes estavam espalhados no chão. Tinha dois homens e uma mulher. Deitamos ao lado do casal e do homem um pouco mais distante, o que achei uma distância segura porque os casais eram nossos vizinhos mais próximos.

Deitamos, e Julia sempre gostou de dormir abraçada em meu peito, o que também gosto muito. Adoro adormecer com ela abraçando meu peito. Acordei com uma sensação diferente – não sei quanto tempo estava dormindo, mas senti Julia respirando forte em meu pescoço e me abraçando com força. Pensei que estava tendo um pesadelo e tratei de abraça-la mais forte, quando do nada ela gemeu como se tivesse orgasmo.

Cuckold corno com orgulho corno manso

Considerei isso como um sonho erótico. No entanto, não parou por aí; comecei a sentir uma sensação de peso em todo o meu corpo, como se ela estivesse sendo empurrada para trás. Resolvi massagear sua buceta, e quando senti que havia um pau bem mais grosso que o meu dentro dela, fiquei chocado. Porém inerte, incapaz de fazer qualquer coisa, congelei.

Quando ela viu meu susto, Julia ficou com medo e começou a me apertar e beijar minha boca. Ainda me pergunto se ela tinha chupado aquela pica grossa naquela noite. Quando ela viu que meu pau estava duro, ela falou no meu ouvido: “Você é corno, mas está com tesão.” Aí, ela me desarmou, não podia negar e me entreguei. Impossível negar uma ereção com sua esposa preenchida por outro pau. Aquela puta era uma hotwife, sempre foi.

Deixei rolar até que ele terminasse, queria a buceta dela cheia da porra dele. Quando acabou, me levantei para me limpar. Quando ele se levantou, vi o tamanho do pau dele – quase dois do meu – na pequena luz que entrava no quarto. Julia se virou para mim e eu comecei a tentar enfiar meu pau na buceta que até então só eu conhecia, pelo menos é o que eu achava. Como ela conseguiu aguentar uma rola tão grande se só eu tinha estado ali dentro?

A buceta dela estava muito mais quente que o normal, muito mais larga e quase não podia sentir que meu pau estava dentro dela. Não demorou um minuto antes de eu gozar como nunca antes. Isso me fez ter uma explosão de sentimentos.

Ficamos por um tempo e tentamos logo ir ao banheiro para nos limpar. Nunca vi tanta porra saindo da buceta de Julia e fiquei olhando para ela com raiva. Eu perguntei se ela não ia se limpar e ela me surpreendeu dizendo que eu iria limpar. Quando fui pegar o papel, ela me disse que era pra eu limpar a buceta com a boca. Como assim? Ela me faz corno e tenho que limpar a porra de outro macho?

Naquele momento, senti meu sangue esquentar e meu pau ficar duro, e não pensei duas vezes em sugar tudo. Nunca chupei uma buceta com tanta vontade, era incrível aquilo, tanta porra, duas picas tinham estado ali.

Só depois de tomarmos banho conseguimos dormir um pouco. Ela nem precisava lavar a buceta, tinha deixado limpinha.

Acordamos e seguimos a estrada inicialmente um pouco tímidos. Depois de parar para tomar um café, o ambiente tornou-se mais animado e começamos a discutir o que havia acontecido, antes que a tensão voltasse rapidamente. Julia veio para explicar como tudo começou.

Ela contou que quando fomos nos deitar eu logo dormi e ela não conseguia pegar no sono deu uma olhada para o lado e viu o cara tocando uma punheta naquela pica grande que brilhava com a própria baba, não resistiu e começou a se mover deixando a buceta a mostra, começou a provocar o sujeito comedor, como ela só dorme sem calcinha, não foi difícil provocar aquela situação.

Demorou um pouco até o rapaz tomar coragem e ir aos poucos encostando a mão e para ter certeza de que era aquilo mesmo que ela queria levou os dedos e sentiu que estava tão molhada que chegava a escorrer pelas coxas aí não teve mais dúvida se ajeitou e colocou a cabeça na entrada e começou a forçar a entrada, como era bem mais grosso teve dificuldade para colocar tudo mas com jeito e sem pressa logo sentiu as bolas encostando entre suas pernas.

Em seguida começou o vai e vem com muito cuidado para não me acordar, mas não funcionou kkk, ela disse que quando ele acelerou um pouco para gozar sentiu o pau dele ficar ainda mais grosso e logo em seguia pode sentir os jatos quentes e fortes invadindo tudo por dentro, disse ser muito mais forte do que quando é comigo, disse que era muita porra uma pulsação muito mais forte.

Quando ela começou a falar sobre o prazer único e distinto que experimentou com o homem, isso subiu à minha cabeça e quase tive prazer em ouvir ela me humilhando e dizendo o quão gostoso, grosso e maior era o pau dele.

Espero com ansiedade a próxima vez.

Todos os contos eróticos de Cuckold aqui. Não fique com dúvidas sobre o mundo Cuckold. Leia nosso artigo completo sobre o que o significado de Cuckold.

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher