Incesto: Pedindo leite pro meu primo 1 vez

Incesto entre irmãos e primos (1)

Olá novamente, leitores. Vou compartilhar com vocês nesse conto erótico real minha primeira vez praticando incesto com meu primo.

Meu nome é Nanda e descobri o sexo muito cedo na minha vida e sempre pareci gostar mais dele do que todas as minhas amigas próximas. Mas até então, nunca tinha feito sexo com nenhum familiar, o que caracteriza incesto. Já tinha feito muito sexo na minha vida.

Eu gostava de atiçar os garotos e eles sempre retribuíam. Ao mesmo tempo em que me tornei uma mulher, veio a natural preocupação com a beleza. Minhas infância e pré-adolescência foram dentro de ginásios olímpicos e depois disso dentro de uma academia. Sempre fui magrinha definida e nunca tive muito peito, mas sempre achei suficiente.

Pouco tempo depois de descobrir minha sexualidade, eu aperfeiçoei minhas habilidades sexuais com meu primo chamado Júlio. O Júlio era apenas um ano mais novo do que eu e ele sempre foi o galã da família. Nós crescemos juntos e inclusive fizemos ginástica por um tempo na mesma escola, ou seja, nós éramos próximos desde o berço.

Incesto Hotwife 2024 cuckold gangbang puta safada dona de corno (1)

Claro que tivemos nossas curiosidades relacionadas ao sexo oposto durante o crescimento e fomos sanando um a dúvida do outro. Curiosidades essas que deixo pra contar em outros momentos.

Não foi nenhuma concretização de incesto, mas também não somos tão puros assim… kkkk

  • O MAIOR SEX SHOP DO BRASIL. COM OS MELHORES PRODUTOS PARA APIMENTAR E SALVAR QUALQUER RELACIONAMENTO.
  • CLIQUE EM SAIBA MAIS E USE O CUPOM: “COM PRAZER“.
Melhor sex shop do Brasil

Tudo começa na escola

Eu estudava no período da manhã e fazia algum tempo após o almoço. Um dia chegando em casa aproximadamente 15:30, Júlio estava jogando com seu irmãozinho que na época devia ter uns oito anos. Júlio era mais velho uns cinco anos. A academia que eu usava era a do condomínio mesmo e por isso não vestia trajes apropriados para sair na rua.

Eu estava com um top na parte de cima e com um short colado com aproximadamente sete dedos de comprimento. Era um vestuário normal para quem pratica ginástica. Mas eu tinha que usar ele socado no meu rabo.

Eu não esperava ver meus primos na minha casa e naquela hora só deveria ter a moça que trabalhava para a gente. Cheguei em casa logo perguntando onde estava a Bia e me responderam que tinha ido na vizinha, mas não sabiam o que ela fora fazer. Nesse dia eu estava com o tesão nas alturas por algum motivo desconhecido e ele só aumentava por causa da forma que o Júlio me olhava. De repente me veio a loucura e eu disse:

– Júlio, preciso beber seu leite, pode me dar?

Os dois me olhavam sem entender nada e eu insisti:

– Estou cansada do treino e preciso do seu leitinho pra me recuperar, vem aqui!

Ele se levantou e me seguiu enquanto seu irmão ficou no sofá.

Ele esboçava algumas perguntas, mas não sabia bem com o que completa-las. Chegamos ao meu quarto e eu o empurrei sobre minha cama e já fui logo puxando o calção que ele estava usando.

Ele me lembrou que a porta estava escancarada e eu disse que isso não importava e o risco deixava tudo ainda melhor. Eu já podia ver o pau dele pulsando dentro da cueca e ele mesmo fez o favor de colocar pra fora e me dizer que podia chupar. Não era grande ou grosso, mas naquele momento eu estava em êxtase só em ter em minhas mãos.

Ele estava deitado e eu comecei a colocar aquele cacete na minha boca sem parcimônia. Tenho que deixar claro que já havia feito isso antes, mas não tinha a experiência que os anos de dão. Eu continuei metendo na minha boca por uns trinta segundos e depois pedi que ele me avisasse quando estivesse perto de gozar porque eu queria que fosse na minha boca. Ele me olhou meio pasmo, mas concordou com a cabeça.

Não se passaram nem dois minutos e ele me avisou que estava perto. Pedi pra que ele se levantasse, fiquei de joelhos na sua frente e continuei chupando meio sem jeito e com certo medo de cortar o pênis dele com o aparelho dentário. Those were the days.

Ele se contorceu e eu senti a porra quente na minha boca e a quantidade não foi nada modesta. Continuei com o pau dele na boca até que saísse tudo e eu fizesse a limpeza com minha língua.

Me levantei e abri a boca pra ele ver tudo lá dentro, respirei uma vez, joguei pro fundo da garganta e engoli toda a gozada do meu primo. Mostrei pra ele a boca sem nada e ele me disse que eu era louquinha e que tinha adorado.


Todos os contos eróticos de Incesto aqui.

Não fique com dúvidas sobre o mundo Incesto. Leia nosso artigo completo sobre o que é o significado de incesto.

Tudo que você viu:

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher