Fui corno e senti muito prazer – Cuckold 2024

Corno manso corninho hotwife puta putinha cuckold contos eróticos

Minha esposa me pediu para fantasiar que era outro homem. Ela queria que eu fosse um amante talentoso, como sempre faço, atendi seus desejos. Confesso que na hora fiquei um pouco surpreso com o pedido, mas ela sempre foi muito safada, não era de se espantar o desejo dela em me fazer de corno, um corninho manso, onde ela coloca muita galha e leva porra pra casa pra eu chupar dentro de sua buceta. Não tinha problemas, sabia que isso é comum. Existe muito cuckold atualmente, e a comunidade cresce cada vez mais.

Encontrei um homem para ela, e quando a viu, ele ficou louco para possuí-la porque minha esposa, de 31 anos e eu, tenho 36, é uma gatinha de cabelos cacheados de dar inveja a qualquer gatinha de 18 anos.

Ela está bem cuidada, bucetinha sempre raspada e o meu cacete não é o mais grande, e em termos modestos, ela é muito gostosa.

Reunião que me faria cuckold

Marcamos uma reunião em uma lanchonete da cidade para nos conhecer. Após nos conhecermos e tomarmos umas geladas, eu, minha esposa e seu futuro amante decidimos sair da lanchonete e ir a um motel.

Para esquentar o clima, deixei que os dois fossem na frente. Ele nao é bobo nem nada, já foi passando as mãos nela… nas coxas e bucetinha… Eu fui calmo para que os dois pudessem se conhecer melhor.

Com tranquilidade, entrei no quarto e vi minha esposa fazendo um boquete com o cassete gigante que mal cabia em sua boca. Ela logo disse: “Olha, amor, que delicia de pica”, e fiquei espantado com o tamanho do cassete do rapaz, era muito grande. Não fiz nada, então fui até o frigobar e me sentei ao longe vendo minha esposa se deliciar com o gigante cassete em sua boca… Queria mesmo era beijar sua boca com o restinho do sabor da pica dele.

Ao sentar se na enorme vara do rapaz ela foi nas nuvens gemendo em alta voz e falava…olha aqui seu corninho como essa pica gostosa entra em minha buceta vem aqui chupa meu grelinho enquanto eu cavalgo, finalmente ela me chamou, já não me aguentava pra sentir aquele saber incrível. Fui correndo pra obedecer minha amada e cai de boca em sua buceta que estava super encharcada de tesão, pois nada podia eu fazer pois seu tesão tomava conta da situação.

Ao sair de cima da vara para mudar de posição a safada sem dó nem piedade manda eu limpar sua buceta que estava encharcada de tanto gozar, eu sempre fui muito obediente, sendo assim, fui chupar sua buceta ao mesmo tempo ela chupava o cassete de seu amante foi quando ela pediu para ser fodida de quatro por aquele enorme cassete.

Corno chupador sim

O cara também com um enorme tesão foi logo metendo tudo pra dentro, não sei como ela aguentou, e minha esposa pediu para eu ir chupando seu grelinho por baixo fazendo um 69 com ela enquanto ele a socava por traz para o prazer dela. É uma vista linda, eu chupava seu grelinho, a rola do macho penetrava ela… eu assistia tudo de camarote. Nesse mesmo tempo, ela me prestigiou com um boquete.

Foi quando minha amada falou o seguinte:

“Quero duas varas, ele por baixo em minha buceta e o corninho vem comer meu cuzinho”, foi feito sua vontade ela se contorcia de prazer ao sentir duas varas a penetrando gemia alto e pedia para foder mais pois estava quase gozando foi quando ela pediu para eu e ele trocarmos de lugares pois ela queria ser rasgada por completa seu cuzinho… Nessa hora entendi qual foi a dela… ela queria apenas que eu abrisse o caminho para a rola do macho, que era muito maior que a minha. Mesmo assim, corria o risco dela machucá-la, se assim fosse, ela sabia que cuidaria do cuzinho dela depois da foda insana.

Não nego que faço tudo pra ser um bom esposo pra ela, se isso quer dizer que preciso cuidar do cuzinho dela arrebentado por outra pica, assim será feito. Não tenho problemas em ser cuckold, desde que isso a satisfaça na cama.

Voltando ao macho que estava prestes a arrebentar aquele cuzinho lindo, que já tinha sido relaxado por via da minha pequena pica foi invadida por aquele enorme cacete que no começo gerou muita dor mas o desejo falava mais alto e a dor foi virando prazer.

No entanto minha pica flutuava naquela buceta toda arrombada por aquele enorme cacete minha esposa nunca havia sentido prazer igual aquele, prazer tão imenso que gozou intensamente naquele enorme cassete. Exausta, ela caiu pro lado e me pede para cuidar dela com carinho, me chamando de benzinho e reforçando que eu sou o corninho dela, ela também me agradeceu por proporcionar uma transa tão maravilhosa.

Todos os contos eróticos de Cuckold aqui. Não fique com dúvidas sobre o mundo Cuckold. Leia nosso artigo completo sobre o que o significado de Cuckold.

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher