Dona de corno (cuckold)

Cuckold marido corno manso hotwife

Vou me apresentar:

Embora eu me chame Amélia, realmente sou assim. A música não tem nada a ver com a Amélia, que, ao meu ver, era uma banana.

Sou casada há algum tempo e decidi que sou uma puta e que meu marido seria um corno convincente e assumido. Mas para tal, precisava me transformar na pior das hotwife e ele o melhor dos cuckold.
Você pode ver minhas fotos no meu blog:

www.adonadecorno.uolk.com.br

Resumindo, tenho fudido quase todos os dias e transformado minha vida em uma aventura sexual genuína em que posso experimentar todo o prazer em cima de uma cama.

O cuckold entendeu

Eu gosto de fuder, muito. E rapidamente levei meu marido a entender isso, o que ele concordou.

É difícil para mim explicar como tudo começou porque sempre fui fogosa, sempre gostei de pica de uma forma incrontrolável.

Em minha época na faculdade, eu era o pior coisa do mundo quando ia ao banheiro dos homens em fila para chupar os paus deles e engolir toda a porra.

Desde cedo, aprendi a me alimentar de porra, que gosto muito.

Depois de muito jovem, eu sentia verdadeira pena dos meus namorados porque todos eles eram cornos por prazer. Já apliquei muitos chifres nessa vida. Já fiz muito corno pelo caminho. Quantos não chuparam minha buceta suja de porra sem nem pensar. A melhor parte é que chupavam até não deixar uma gota de porra de outros homens. Isso me fazia muito bem. O sonho de humilhar esses corno.

Após fazer com que o homem que me comia no motel me deixasse na casa do meu namorado, eu me agarrava a ele e o beijava loucamente quando cheguei lá, só para saber que ele estava beijando minha boca, onde outro homem já tinha tido gozado minutos antes.

A seguir, continuei assim até me casar.

No início, eu consegui me conter, mas depois não consegui mais e começei a fuder escondido e cornear meu marido todos os dias. Até que um dia decidi abrir o jogo para ele e dizer que estava tendo sonhos eróticos para aumentar o desejo dele

Conto erótico cuckold hotwife corno manso

Fiz isso apenas para estimular seu desejo, pois sentia que ele ficava mais excitado à medida que falava. Um dia, perguntei para ele o que ele faria se chegasse em casa e me encontrasse com um homem diferente.

Além disso, ele afirmou que bateria uma punheta enquanto se sentava na minha frente, o que me surpreendeu. Aaaahhh, isso foi como me dar o sinal verde.

Eu fiquei tão excitada que prometi lhe dar esse prazer em qualquer momento.

Além disso, um dia eu dei, ficando em casa apenas quando ele partiu, e liguei para meu ex-namorado, que era o mais talentoso dos que me comiam.

Ele era moreno esbelto e sarado com uma rola grossa de 26 centímetros que parecia que ia me rasgar quando a enfiava em mim.

Eu liguei para ele e lhe comuniquei que sentia falta de sua pica. Ele ficou surpreso e perguntou sobre meu marido. Eu lhe disse que ele estava pedindo para ser corno e perguntei se ele estava disposto a ajudar.

Após trinta minutos, aquele homem que me fazia gemer repetidamente com aquela vara gigantesca estava na porta de minha casa.

Começei chupando o pau dele e vi que ele continuava sendo muito vigoroso, rígido e duradouro, o que certamente me causaria muito prazer.

Depois de te-lo chupado bem, pedi que ele sentasse no sofá e eu me sentei em cima daquela rola enorme e grossa.

Tive a sensação de que minha buceta se rasgava mais uma vez, e adorava sentir aquele pau enorme e grosso dentro de mim.

Posteriormente, tomei o telefone e liguei para meu marido, informando-o:

  • Amor, qual é o presente que lhe dei?

E eu afirmei a ele:

  • Você não indicou que queria ver, mas estou agora sentada em cima do pau de um homem roludo.

Ele se surpreendeu e me disse:

  • Você está doida e não tem juízo, não é?

Eu lhe disse que precisasse assistir e que ele deveria chegar rápido.

Ele me disse que não sabia se teria coragem de te ver e que você assistiria na próxima vez.

Então eu prometi que quando ele chegasse, lhe daria um presente.

Naquela tarde, meu ex-namorado me fudeu de todas as formas, e quando estava para gozar, eu disse a ele que queria que ele se divertisse muito na minha buceta.

Depois vestiu-se e partiu.

Eu fiquei deitada lá, as pernas fechadas para evitar que algum pingo de porra saísse.

O meu esposo chegou e me encontrou nua e descabelada no sofá. Ele logo me disse:

  • Você não tem um juiz.

Eu sorri e disse a ele: – Meu amor, tenho um presente para você. Deita nesse sofá.

Eu fui até ele quando ele deitou e enterrei toda a porra que tinha guardado dentro da minha buceta.

Pedi que ele lamber toda a minha buceta e não deixar nenhum resto.

Ele chupou, lambeu e limpou toda ela.

Desde aquele dia, tenho fudido com outros homens e concedido a ele o privilégio de limpar a minha buceta. Um verdadeiro corno sortudo, isso sim.

Estou escrevendo mais histórias reais do que a minha vida, incluindo as de Dona de Corno e a esposa puta.

Todos os contos eróticos de Cuckold aqui. Não fique com dúvidas sobre o mundo Cuckold. Leia nosso artigo completo sobre o que o significado de Cuckold.

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher