Dogging no palco do funkeiro – 1ª vez

sexo-em-publico-com-desconhecidos-o-que-e-dogging-quais-sao-as-regras-e-como-identificar-praticantes (1)

Depois de uns bons anos eu retorno aqui para compartilhar mais uma história da minha vida com vocês. Dessa vez foi dogging, também conhecido como exibicionismo, porém mais explícito. Todos os meus contos são reais.

Eu ainda me chamo Nanda, tenho 25, 1.69 de altura, 54kg e sou caucasiana. Sou aquela magrinha com peitos e bunda pequenas, mas tudo durinho porque estou na academia todo dia. Não sei se recordam, mas sou viciadinha em sexo e bastante dogging. Vícios esses que não estão diminuindo com o tempo, só crescem.

Quero dividir com vocês hoje uma aventura em um show de funk privado que fui há alguns meses. Um amiga conseguiu alguns ingressos com o namorado e assim consegui entrar no dia. Não fui com a intenção de dogigng na cabeça, mas sempre ando preparada pra tudo que pode acontecer num baile funk.

Era um salão grande e estava bem lotado, contando por cima deveria ter umas 200 pessoas, e todas pareciam ser abastadas financeiramente. Em um dos cantos do salão tinha um palco e neles se apresentava um DJ e um cantor de funk. O som era aquele que nos faz rebolar até o chão e dava pra ver que podia rolar qualquer putaria lá em cima. Eu conseguia ver também que qualquer uma poderia subir porque cheguei a ver algumas garotas rebolando a raba e depois voltando para a pista.

Hotwife 2024 cuckold gangbang puta safada dona de corno (1)

Eu conseguia me ver subindo depois de começar a beber.

A noite foi seguindo e várias meninas subiam, dançavam e rebolavam lá em cima. Muitas vezes roçando a bunda na cintura do cantor. Algumas subiam a saia e mostravam a calcinha para o deleite dos machos que estavam gritando várias coisas para elas.

Um certo tipo de dogging mais leve, porém possíveis cachorras num futuro bem próximo… kkkkkk

Essa é uma boa hora para narrar minhas vestes. Eu estava com uma saia com zíper lateral que ia até pouco acima do joelho, uma camiseta branca simples com estampa, uma calcinha rosa fio dental e um sutiã tomara que caia preto. Só uso calcinhas fio dental. Gosto do fio dental por que na minha cabeça provoca mais os homens, caso esteja errada, porém falar nos comentário, adoro ler o que vocês postam.

Vou deixar o meu modelo favorito AQUI. Se vocês quiserem imaginar como eu estava, ou presentear suas amadas, fica aí a recomendação e dica.

Minha indicação de lubrificante e dessensibilizante anal: AQUI.

  • O MAIOR SEX SHOP DO BRASIL. COM OS MELHORES PRODUTOS PARA APIMENTAR E SALVAR QUALQUER RELACIONAMENTO.
  • CLIQUE EM SAIBA MAIS E USE O CUPOM: “COM PRAZER“.
Melhor sex shop do Brasil

Entre um dogging e outro

Fui bebendo, dançando e ficando com uns carinhas durante a noite até o momento que criei a coragem de subir para eu também mostrar que consigo mexer a bunda. Uma menina que estava por ali subiu comigo e nós juntas éramos imparáveis.

Estávamos lá dançando em cima do palco com a bunda seguindo as batidas das músicas. Me senti uma estrela.

Ela estava com um short curto e dizia pra mim que com essa saia gigante ninguém ia conseguir aproveitar. No meio da dança ela puxou minha saia pra cima e me deixou lá com o rabo arrebitado e só de calcinha. Eu estava amando e com bastante tesão naquela hora e tratei de rebolar até o chão pra todo mundo ver mesmo.

Sou um pouco vingativa também então quis tirar o short dela, mas ele foi espera e me enganou. O combinado era ela abrir o zíper da minha saia e depois eu também tirar o short dela, mas ela foi safada, arrancou minha saia, jogou pro fundo do palco e depois desceu correndo pra me deixar ali como o centro da atenção.

De calcinha e camiseta eu fui fazendo o show e me empolgando bastante. Virou um striptease. Quando eu tentava descer, o cantor não deixava e a platéia também gritava cantos de “tira, tira, tira”.

Durante a dança eu fui dançando e fingindo que ia tirar a calcinha e rebolando tudo que podia. De costas para o público, eu tirei sensualmente o sutiã e joguei para o DJ, ficando apenas de calcinha e camiseta.

Ainda de costas, o cantor estava dançando comigo e aproveitando pra me alisar e dar tapas na minha bunda. Em parte da dança, ele aproveitou meus braços pra cima e arrancou minha blusa, me deixando agora só de calcinha na frente de muitas pessoas. Ele falou no microfone:

– Galera, uma pena vocês não terem oportunidade de ver esses peitos, são lindos.

Ele me vestiu de novo, pegou minha saia e sutiã, pediu palmas para mim e me guiou até a saída por trás do palco.

Foi bastante delicioso ter essa oportunidade.


Todos os contos eróticos de Dogging aqui.

Não fique com dúvidas sobre o mundo Dogging. Leia nosso artigo completo sobre o que é o significado de dogging.

Tudo que você viu:

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher