Corno da Noiva – Pau grande

Corno cuckold manso

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais.

Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser classificada, Traição/Corno(como eu me senti), mas poderia ser Fantasia-Fetiche(como ela afirma que foi) ou ainda Grupal e Orgia, que era o que se fazia no club de casais.

Vamos aos fatos:

Nós já namorávamos há quase 1 ano, qdo começamos finalmente a transar, e depois de um tempo falarmos sobre nossas fantasias, eu tinha muitas e ela também, mas a que mais a atraia era chupar o pau de bem clarinho, mas com a cabeça bem lisinha e bem maior que o corpo, o meu tem a cabeça maior mas o que ela desejava era cabeça bem grande, o tamanho do resto não importava, e chegou a me mostrar uma fotografia do tipo de rola que queria pronta a entrar em uma boceta(sorte q não era a dela!).

SEX SHOP DE CORNO E CUCKOLD LINGERIE FANTASIA PLUG ANAL CALCINHAS CAMISOLAS

Quer ver um macho devorando sua esposa? Sem gozar? No mínimo 15 minutos fudendo gostoso sem parar.

Conheça o Capitão Bengala e proporcione prazer duradouro a sua amada, permita que ela seja a HotWife que você merece.

Você é um corno que cuida da sua esposinha? Capitão Bengala na pica do comedor.

Puta de corno

Ficamos noivos e os pais dela nos deram mais liberdade, e concordamos em ir conhecer clubs de swing, e lugares liberais, e acabamos fazendo sexo no mesmo ambiente sem troca, com outros casais nos bolinando, no começo queria achar ruim, mas depois achei muito estimulante, e íamos a esses lugares esporadicamente, até q um dia havia um cara junto a outros q participariam c/ casais q fariam menage a trois, ele estava desacompanhado,

Mas tinha exatamente a rola que minha noiva sempre desejou chupar, um pau de tamanho maior q a média, uns 16 cm, pouco menor q o meu, mais tinha uma cabeça grande, lisa e clara, aliás o pau todo era liso, claro, sem veias salientes, mas com a cabeça pelo menos 2 vezes maior que a minha; era como o da foto e estava lá! Eu vi primeiro, e ela estava olhando outro casal e não viu, então passei a analisar o cara, era loiro, olhos claros, da minha altura, feições agradáveis, e conhecia outros casais.

Eu fiquei num dilema, mostrar a ela e ter de ver minha noivinha chupar uma rola de cabeça enorme(sabe q até eu achei aquela rola linda!), ou deixar ele se ocupar c/ outra q certamente iria querer se deliciar chupando aquela rola, com a possibilidade de minha noiva não o ver…

  • O MELHOR SEX SHOP DO BRASIL. COM OS MELHORES PRODUTOS PARA APIMENTAR E SALVAR QUALQUER RELACIONAMENTO.
  • CLIQUE EM SAIBA MAIS E USE O CUPOM: “COM PRAZER“.
  • NADA COMO SALVAR UM RELACIONAMENTO E SE TRANSFORMAR EM CORNO.
Melhor sex shop do Brasil

Fiquei numa dúvida, q logo foi cortada qdo ela se virou p/ falar comigo e viu o cara e seu pau(eu fingi q não tinha visto)e me apertou a mão dizendo em meu ouvido que era uma rola daquelas q ela ansiava chupar a anos, eu concordei c/ ela q era um cabeção lisinho e muito mais grosso q o corpo, e foi aí q ela me pediu p/ eu ir até o cara e o chamar p/ ela…

Não teve jeito falei c/ o cara, seu nome era Charles e ele veio com o pau balançando em direção a minha noiva, e qdo ele viu q ela é uma moça linda, sorriu p/ ela e sentou-se a seu lado, ele nu e ela ainda vestida de calcinha e soutien, e começaram a cochichar, e claro q eu sabia o assunto , e p/ confirmar logo vi a mão dela acariciando aquela cabeça e o corpo também, enquanto o cara, tirou seu soutien e chupava seus seios, depois enfiou a mão em sua tanga e pegou em sua boceta.

Espera aí! Pensei…, isto não estava no combinado! Ele a deixou nuazinha e ela rapidamente se ajoelhou p/ chupar o cabeção. Essa eu tinha de engolir, pois de tanto ela pedir, eu consenti! Mas o que veio a seguir, não estava programado, foi qdo me senti um corno:

Enquanto ela chupava a sua desejada pica, Charles acariciava seus seios e deu um jeito de tocar em seu clitóris, deixando-a louca de tesão, a ponto de toda a rola do cara sumir dentro de sua boca, enquanto suas mãos acariciavam o peito do cara! Caralho! A Brenda estava se divertindo e eu só olhando; estava p/ dar um basta nisso e lembrá-la do combinado e na hora q ia tomar essa atitude, a moça do casal q estava c/ ele, me tirou o pau(bem duro) p/ fora e começou um boquete, pensei bem e resolvi ver até onde iria…

Gangbang cuckold contos eróticos conto erótico (1)

Todo homem tem que experimentar ao menos uma vez na vida a sensação de ser feito de corno.

Ela é única, sem explicação.

Se você nao confia no seu taco, pede pra sair, se confia, não faz mal algum compartilhar sua esposa com um comedor de pica grossa e grande. Uma vez na vida, se permita ser corno assumido.

Só existe dois tipos de corno, aquele que sabe, ou aquele que não sabe.

O chifre foi feito pra cabeça de corno, o boi usa de atrevido.

A moça q me chupava me beijou na boca de língua, e me falou p/ eu ver q o Charles faria c/ minha noiva.

Não demorou . Ela a ajeitou no sofá, colocou uma camisinha e começou a penetrar Brenda, e c/ a safadinha q estava comigo me incentivando a deixar, fiquei olhando.

Minha Brenda gemeu qdo a cabeça entrou nela, e continuou a gemer e pedir mais enqto aquilo entrava nela e logo lá estava o loiro da rola de cabeça grande,Charles, socando dentro da xoxota da Brenda, e qdo fui tentar foder minha nova companheira, ela disse q o marido só deixava ela ir só até beijo e boquete, minha opção foi

o boquete e ficar vendo minha noiva sendo fodida por um cara q acabamos de conhecer, e Charles não parava de bombar nela, e ela estava tendo orgasmos; ele a deixou de 4 e voltou a penetrá-la, até seu saco bater com força na bunda dela; nessa hora eu gozei na boca de minha companheira de boquete que engoliu toda minha porra e continuou chupando, enquanto seu marido chupava outra xota.
Ouvia os gemidos e pedidos da Brenda p/Charles meter mais forte, e entre as estocadas q ele dava nela vi q a camisinha estava estourada, ia chamar a atenção, mas nem sei porque… decidi q aquilo iria até o fim!

Corno manso hotwife cuckold contos eróticos puta putinha

“Corno bom é aquele corno que sabe como satisfazer e agradar sua hotwife da melhor forma possível.

Eu comemoro todos os dias ter conhecido o meu corno manso”.

Por fim ele gozou dentro dela, e não notou q a camisinha estourou, pois ao tirar o pau da boceta dela e ver sua porra escorrendo ele ficou preocupado, pediu desculpas, a limpou, e fomos os 3 conversar em um lugar mais reservado.

SE A TARADA DA MINHA NOIVA TIVESSE FICADO SÓ NO BOQUETE COMO PROMETEU,NADA DAQUILO TERIA ACONTECIDO.

Durante nossa conversa, Charles que poderia ter engravidado minha noiva(ela estava próxima ao período fértil e esqueceu de tomar a pílula 2 dias), ele foi totalmente solícito, pediu desculpas, e disse q arcaria com as responsabilidades e custos de um aborto, se fôssemos fazer caso ela tivesse engravidado, ou aceitaria e se responsabilizaria por um suposto bebê, caso, nós nos separássemos, ou resolvêssemos ter.

Eu casar com a Brenda, esperando filho de outro, isso não iria acontecer!
Depois de muita conversa, de lembrarmos da pílula do dia seguinte, e pelas maneiras responsáveis dele, q deu seu nome, endereço, telefone, profissão e os comprovou, minha noiva decidiu deixar como estava p/ ver como ficaria, ela era da Mahikari, q eram contra aborto em qualquer caso.

Não tenho como negar, o cara era boa pinta, educado, responsável, e gostou de nós, e eu dele, a ponto de ficarmos amigos íntimos, coisa q a Brenda não entendeu.
Passou o tempo e Brenda fez todos exames, não tinha nenhuma DST, nem gravidez, e ela pensou q a coisa terminava por aí.

Como já disse Charles e eu ficamos amigos de verdade, e me pediu um favor irrecusável, q ficaria só entre nós 3:

Eu, ele e a sua namorada Suely. Ela era virgem e estava louca p/ dar p/ ele, só q o seu cabeção a machucava, estavam pensando nele a alargar com os dedos, qdo aconteceu aquilo entre ele e a Brenda, eles conversaram muito sobre o assunto, e qdo viram q eu era uma pessoa do bem como eles me escolheram p/ eu tirar o cabaço dela, e Charles me disse q me devia aquilo, afinal tinha beijado, bolinado e fodido minha noiva, que praticamente era uma virgem diante da cabeça de seu caralho, e pelo embaraço causado a mim.

No dia em que Suely ficou sozinha na casa dela, lá fomos os 2 cumprir c/ o combinado. Eu esperava encontrar uma virgenzinha assustada, e resistindo em seu namorado ver ela perdendo o cabaço p/ outro, mas ao invés disso ví uma pós-adolescente, q não via a hora de perder o cabaço e começar a meter c/ seu namorado de anos.

E pouco custou p/ estarmos os 3 nus, c/ ela meio embaraçada pela nudez e situação, mas ele a acariciava e tranquilizava enquanto eu a beijava, acariciava, lambia seus mamilos e sua xoxota enfiando a língua até ela demonstrar estar gostando, gemendo e me retribuindo os beijos e chupando meu pau, enfiei o dedo e ela estava c/a xota molhadinha, passei lubrificante nela e qdo fui colocar a camisinha,

Charles não deixou e pediu p/ gozar dentro dela; ele queria q tudo q ele fez c/ a Brenda eu fizesse c/ a Suely, então fui empurrando aos poucos, ela gritou um pouco(rompeu o hímen), e depois fui a penetrando cuidadosamente, e Charles nos deixou a vontade, só nos observando e punhetando aquela rola de cabeça grande; qdo ela me beijava e pedia mais comecei com minhas estocadas e comecei a falar sacanagens no ouvido dela, e ouvia ela falar para comer a minha putinha, gozar nela e não ligasse p/ o corno dela.

Ela gozou e foi uma contração tão forte q eu gozei nela pela 1ª vez. Tirei o pau e a porra logo escorreu com sangue dela e seu melzinho, a coloquei de 4 e comecei a penetrá-la por trás, ela enlouqueceu de tesão, falava sacanagens pesadas, e pedia p/ bombar mais rápido, e logo chupava a rola de Charles enquanto a fodia, até os 3 gozarmos quase ao mesmo tempo, tirei o pau dela e Charles me

surpreendeu ao chupar minha porra que escorria e ela ofereceu p/ me beijar, nem lembrei q ele tinha gozado na boca dela, até sentir o gosto da porra dele misturado a sua saliva, e pensei, se ele não teve frescura p/ lamber minha porra, não devo demonstrar nojo em lamber a dele!

E finalmente ele conseguiu penetrar pela 1ª vez sua namorada, desvirginada por mim.
Nossa amizade aumentou(sem cunho homossexual)e eu acabei liberando a Brenda p/ ele sempre q ele a desejasse e ele me liberaria a Suely, assim q ela entendesse a liberalidade do swing, e aceitasse uma vida de ver seu namorado comendo outras e ela dando a outros

(sempre selecionados a nosso critério)
E foi assim q minha noiva Brenda teve seu pau de cabeça grande p/ chupar e a foder quando desejasse. Mas ela até a pouco tempo não sabia q rolou na casa da Suely.

Na próxima história espero que seja a Brenda que a relate, inclusive sobre o que sentiu nessa aventura dela com Charles, que ainda continuam sob a aprovação minha e da Suely, hoje noiva de Charles.

NÃO COLOQUEI A FOTO DO PAU DO CHARLES, PORQUE ELE NÃO PERMITIU E EU NÃO ACHEI NENHUM PARECIDO EM FOTOS DA INTERNET, E A FOTO QUE A BRENDA TINHA SE PERDEU.
OBRIGADO A TODOS E AGUARDEM A BRENDA!


>>> Todos os contos eróticos de Cuckold (universo corno) aqui. <<<

Não fique com dúvidas sobre o mundo Cuckold. Leia nosso artigo completo sobre o que é o significado de Cuckold e saiba o que desperta um corno de verdade.

Tudo que você viu:

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher