Eu amo ser corno (Cuckold) 1º conto

Cuckold contos eróticos 2024 os melhores contos eróticos cuckold hotwife corno manso corninho (1)

Agora vou contar como me tornei cuckold, o famoso corno manso. O processo foi lento… Primeiro, consegui levá-la a uma casa de casais liberais. Nós apenas nos conhecemos na primeira vez, e ficamos na segunda vez, mas não houve nada. A seguir, comprei consolos para usarmos em nossas transas e passei a mostrar-lhe revistas com fotos, anúncios e relatos sobre cornos, putinhas e comedores.

Fui fazendo observações, falava de sexo com mais de 2 pessoas, pedia pra ela observar os caras com pau grande e notava que ela olhava muito, a boca chegava a salivar…

Passei a enviar cartões virtuais com fotos sugestivas para você. Até que, durante uma transa, enfiei o consolo entre nossos lábios e nos beijamos, e ela enfiou o consolo na minha boca. Na sequência, ela finalmente me penetrou, colocou aquele consolo enorme no meu rabo…

Conselhos de um Cuckold para sua hotwife

Aconteceu repetidamente até que comecei a sussurrar conselhos para ela durante nossas relações sexuais, fazendo com que ela imagine uma pica grossa e grande entrando na boceta, como a pica de um negão arrombando ela inteirinha, e ela se imaginava dando prazer a outro na minha frente, nós dois chupando o pau do comedor alfa.

Assim, até que conversemos sobre isso, acabamos nos divertindo com essas imagens e conceitos. Em primeiro lugar, ela disse que não sabia se estava preparada, mas depois começou a pensar sobre isso. Algumas vezes ela disse que não faria, mas depois acabou me perguntando sobre isso, o que levou ao meu desejo de não falar mais sobre o assunto. Se ela estava perguntando, era sinal que estava interessada em me transformar num cuckold. Vendo isso, decidi provocar ela um pouco… Não me faria de corno assim tão fácil… hehehehe

Então vamos lá… Assim, recebi o sinal verde final. Enviei anúncios e respondi a outras pessoas e conversei com ela até que descobri que estava correto do que faríamos. Fiz contato com um rapaz de 29 anos, branco, olhos e cabelos castanhos claros, aqui mesmo na capital. Ele tinha experiência em casais e demonstrou ser uma pessoa confiável.

O primeiro encontro foi apenas entre nós dois, após troca de fotos e informações, para conversar e verificar se tudo estava bem, e estava. Na semana seguinte, nos encontramos os três para comer um pouco de comida e conversarmos. Iríamos para um motel se nos entendêssemos. Ela já havia se arrumado e se depilado, deixando a xota impecável. Fiz questão de verificar cada detalhe, pra saber se estava tudo impecável. Só conferi, ela não me deixou usar.

Quando ele chegou, minha esposa estava nervosa e eu também, até que decidimos ir para “outro lugar” e começamos a beber e conversar. Apesar disso, minha esposa continuava resistindo. Fui atrás deles e os deixei na frente, pois não queríamos ser um casal gay, pois ele estava de carro. Ao chegarmos ao motel, pude me deitar no banco de trás porque o carro tinha insulfilm e não queria quer as pessoas da recepção soubesse o que faríamos ali, era só nervosismo de um cuckold iniciante.

Nos dirigimos ao quarto e continuamos falando. Quando eles saíram do shopping onde nos encontramos, já vi-lo abraçando-a e conversando com ela em voz baixa para convencê-la a relaxar. Em seguida, eles se beijaram e começaram a se despir enquanto a beijavam. Foi a primeira vez que tive aquela sensação de corno tomando conta do meu ser. Até então, tínhamos apenas fantasiado. Agora imagine, se em fantasia já é bom, qual a sensação de se tornar de fato um cuckold? Me dominou por completo.

Ela permaneceu vestindo apenas calcinha (calcinha fio dental socada no rabinho dela), sutiã e meia-calça. Ele começou a beijá-la e acariciá-la… Eu me despi e me aproximei dos dois, antes de deixá-la totalmente nua para o comedor. Quis ajudá-la com isso também, queria participar, precisava sentir que EU era quem estava a transformando numa putinha hotwife… Queria ajudá-la com tudo, até abrir a bunda pro comedor enfiar bem fundo.

Hotwife também fica nervosa

Hotwife gostosa me fazendo um cuckold corno manso contos eróticos de cuckold

No entanto, ela se levantou e afirmou que não conseguia relaxar. O homem a tranquilizou e disse que podíamos esperar um pouco. Ela aceitou quando eu sussurrei no ouvido dela e sugeri que pudéssemos chupá-lo juntos, como fazíamos no consolo.

Huuuummmmm…

Coloquei minha mão em cima do pau duro dele. Retirei a cueca, nessa hora olhei no fundo dos olhos dele, o cara era muito cachorro… Ele queria meter a pica, então não se importava se era no corno aqui ou na minha esposinha. Começamos a chupar aquele mastro. Ele tirou tudo e começamos a chupar. Ela acabou se empolgando e não me deixou muito tempo para me envolver.

Ela então começou a se soltar e, deitados, eles se acariciavam, beijavam e exploravam o corpo um do outro, até que ele a chupou lentamente. Até tentei acariciá-lo no caralho, mas ele não deixou; ele só queria ela. Até que ouvi ela dizer: Ele a chupou nos peitos e na boceta em resposta às chupadas. “Coloca a camisinha…” Embora havíamos nos descuidado e não levado, pedi na hora pelo interfone e nesse meio tempo ela tratou a rola com gentileza enquanto não a entregavam a camisinha.

Quando chegou a “encomenda”, aproveitei o momento em que ela parou de chupar o cacete dele para beijá-lo e coloquei minha própria camisinha no pau do comedor, tinha que me aproveitar da situação. Afinal, “não basta ser corno, tem que participar”. Ele subiu sobre ela assim que eles se deitaram… Vi ele procurar a entrada da boceta com o pau e, quando a encontrou, socou bem devagarinho. Ele começou a bombar lentamente enquanto se beijavam.

Ela foi entregue ao homem… Eu gozei enquanto observava tudo com o pau firme na minha mão. Só aqueles que já viram a esposa sendo fodida por outro macho podem imaginar o tesão e o prazer que isso causa. Ainda continuaram por um longo período de tempo, até que ele gozou na minha esposinha. Os três ficamos deitados, nus, e conversamos sobre várias coisas enquanto assistíamos a um filme pornô.

1 vez é pouco, 2 vezes cuckold é bem melhor

Após algum tempo, ele se aproximou dela, cobrindo-se também com um lençol, e voltou a acariciá-la. Ela deixou claro que sentiu o pau dele duro novamente e partiu para a segunda. Ele colocou uma outra camisinha e socou nela de novo, desta vez com mais força e estocadas mais fortes, fazendo-a cruzar as pernas em seus ombros e levantá-la.

Ela gritou de tesão e permaneceram juntos até que ele caiu sobre ela enquanto se divertia beijando-a e retribuindo. Saímos da mesma maneira que havíamos entrado e ele nos levou até perto de nossa casa, onde nos despedimos como bons amigos. Conversando comigo, minha esposa reconheceu que ele era agradável e ela havia gostado dele.

Eu telefonei para ela no trabalho no dia seguinte e continuamos conversando sobre isso. Ela afirmou que faria mais vezes, ao que eu respondi prontamente que seria assim. Perguntou se eu havia conversado com o homem novamente e até pediu desculpas por ela ter se retirado no dia anterior.

Posteriormente, liguei para meu “benfeitor” e, em primeiro lugar, expressei minha gratidão por ter finalmente conseguido me cornear. Em seguida, mencionei minha conversa anterior com ela. Ele respondeu que era compreensível e que estava à nossa disposição, mais dela, para novas colocações, pois ela havia expressado seu desejo de mais.

Inclusive, chegamos à conclusão de que ele a destruirá na próxima… Ser um corno manso vale a pena! É fantástico! Os maridos, noivos e namorados devem liberar suas mulheres para que possam liberar a prostituta dentro delas e buscar uma nova mulher, liberal, livre e resolvida. Vocês terão muito mais prazer com elas e o prazer indescritível de saber e ver outro homem as dominando, as tornando mais fêmeas e sexys. Vcs só terão benefícios. Recomendo a todos.

Todos os contos eróticos de Cuckold aqui.

Não fique com dúvidas sobre o mundo Cuckold. Leia nosso artigo completo sobre o que é o significado de Cuckold.

Tudo que você viu:

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher