Conto gay: Noivo viro noiva

Contos eróticos gay bicha viadinho 2024 (1)

Ola, me chamo Fernanda, noiva a 5 anos, vou contar pra vocês como o meu noivo se descobriu gay.

Sabe quando você cobiça um cara desde a escola, esse foi meu caso, e aconteceu, nosso relacionamento sempre foi normal, apesar do Lucas não me procurar direto pra ter sexo, um pouco claro, pela rotina estressante do seu trabalho. e do meu também, ele é gerente administrativo de uma construtora, e eu cuidadora de idosos. Depois passei a pensar se ele já tinha dado o rabo pra algum peão gay das obras.

Pois bem, o Lucas tinha complexo, por ser pp (pau pequeno), e por ter uma severa ginecomostia, resultado dos seus antigos 125 kilos., raramente ficava sem camisa por vergonha, e por que não gostava, pq digamos a sunga ficava sem volume quase nenhum, quando falo pp, é pp mesmo, 10 cm no máximo. Não tem outra escapatória com um pauzinho desses, não satisfaz mulher, tem que se satisfazer sentando numas e outras rolas por aí, como bom viadinho que é. No fundo, acho que ele sempre foi gay por causa dessas coisas.

Até que o viadinho metia direitinho

Mais quando tínhamos relação ele fazia direitinho e me levava a loucura. Porem de uns 8 meses pra ca notei ele mais distante, mais enfim acreditei ser cansaço. era uma sexta feira, me despedi dele e disse que ia dobrar escala, pois uma colega ia visitar a mãe dela em outra cidade, por um motivo que não sei qual foi, ela acabou não indo viajar, e eu acabei voltando pra casa a noite.

Minha irma Suzana me levou, e pra minha surpresa tive a resposta pq ele estava tão ausente comigo, ele estava dormindo de calcinha e camisola, com o not aberto em salas gay, se oferecendo pros cara como gay faz faxina, meu mundo acabou ali, perdi a cabeça, fui pra cima dele, gritos, tapas, minha vontade era mata-lo, mais fui impedida pela minha irmã, ele levantou com minha calcinha e minha camisola e disse na minha cara “mesmo de calcinha sou teu macho, tem que me respeitar” perdi a a cabeça e parti pra agressão física, novamente fui contida pela minha irmã. Além de descobrir que ele era gay, minha irmã também tinha descoberto.

Botei ele pra fora, sem levar uma cueca se quer (ele queria era as calcinhas mesmo), pois rasguei todas dizendo que ele não era digno de usar. Uma semana depois ainda consumida pela raiva, entrei nas salas que ele entrava, em busca de vingança, pensei muita coisa, mandar estupra-lo, castra-lo, mais ai minha irma me aconselhou a procurar por uma mãe de santo, relatar o que houve e pedir conselho.

Aqui no bairro são gabriel em colombo, a mãe iná, me deu conselhos mágicos, e que ela faria se eu quisesse ele voltar pra mim. Eu disse que não, que queria que ele nunca mais fosse macho, e assim ela disse “se ucê quer, assim sera, mais sem volta fia” estava realizada.

Perguntei o que iria acontecer com ele e como, ela então relatou: vai ficar broxa e as coisas vão encolher, vai ter o encosto da pomba gira, e de maria padilha, e vai ser feminino ao extremo, dei uma colaboração pra casa e ela disse que em 7 dias ele ia me procurar.

Minha irmã deu a ideia de se ele volta-se começar a dar hormônios femininos pra ele, como ele ja ta com 39 anos, isso não faria efeito em doses normais, aceitei a ideia. No dia que iam completar 7 dias exatos, ele parou no meu portão, todo meigo querendo conversar, depois entendi que ele queria testar seu pp na verdade, que felizmente não funcionou, me fiz de atenciosa e disse que ia tentar ajuda-lo.

E eu o ajudei, comecei ministrar 2 hormônios pra ele, um pra acabar com a testosterona e outro pra aumentar o feminino, reatamos 2 meses depois eu disse que tínhamos a conversa, ou ele aceitaria ser corno, ou eu teria que terminar, pq daquele jeito não dava pra continuar, ele com seu pp, ainda menor e com peitinhos efirmando aceitou, desde que fosse em nossa casa, pra que ninguem soubesse e assim foi.

Hoje ja 5 meses que reatamos, ele é uma menina em casa, anda como uma com roupas femininas, recebe meus homens, serve como a faxineira que ele se oferecia no começo do conto, e sem reclamar.

Tinha que ajudar ele a ser mais gay

Gay bicha safada viado viadinho 2024 (1)

Ja não consegue mais ficar sem usar sutiã, e cuecas ja nem me lembro quando foi a ultima vez que usou. Por sua dedicação e servidão, as vezes libero pra que meus homens sem ele tbm.

Até comprei um creme pra ele dar o cú mais macio, não gosto de ouvir os gritos de dor dos meus macho picudo.

Vou deixar o link pra vocês AQUI.

Ele fala que não sente dor nenhuma, só tesão.

Decidimos não mais casar, ate pq o noivo, virou noiva, estamos vivendo um relacionamento aberto. mulher nenhuma mereçe ser traída, ainda mais como ele fez. cueca foi feita pra homens e calcinha pra nós mulheres, ja que ta usando agora sera uma também. a vocês machos enrustidos cuidado, pagar de macho e ser mocinha as escondidas, uma hora a casa cai. e ai podem virar mocinha igual o Lucas.

>>>. Todos os contos eróticos GAY aqui. <<<

Tudo que você viu:

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher