Conto Gay – 3 machos até o amanhecer

Conto erotico gay bicha viado gayzinho 2024 (1)

Quero compartilhar com vocês uma aventura gay que transformou nossas vidas.

Depois que fomos acompanhar o dia de disputa na praia e é muito Gato pra todos os lados acabou em um desencontro e me vi desejando um moleque muito gostoso que estava sozinho e me ver preparar um Beck se chegou e pediu pra fumar comigo dizendo que não tinha encontrado os amigos dele e disse que era melhor irmos pra um lugar mais afastado.

No caminho já fui falando que era muito gostoso e que era uma pena que eu estava acompanhado na minha barraca mais que tinha desencontrado deles e que gostaria poder levar ele pra barraca e fazer ele feliz e me perguntou como assim, fazer ele feliz e dei uma risada e digo que ele não iria se arrepender de ficar com gay, e digo se ele quisesse podia mostrar como e acendo o Beck.

Olhando pra ele e digo que posso te mostrar dando uma mamada nele enquanto fumamos e assustado diz que nunca tinha saído com gay s, e que isso faria ele gay e todas essas coisas que estamos cansadas de ouvir no começo.

Passado mais um pouco, ele me perguntou se eu faria ali mesmo…

E digo que uma mamada rápida faria ali mesmo e que poderia e que se ele queria experimentar e pego no pau dele e fico apertando e que se gostasse podíamos marcar um horário pra ele ir na minha barraca e se deita e abocanho fazendo um boquete de demonstração e devido ao grande número de pessoas passando parei e dei o número do meu celular.

Curtiu ser chupado

Ele me disse que realmente tinha gostado e voltando pra o movimento encontro com o Julian que ao me ver na companhia do Gabriel lindinho veio perguntar se ainda tinha um para ele fumar e digo que só tinha na barraca e apresento o Gabriel lindinho meu novo amigo e que estava muito interessado em mim e chamei ele pra ir até a barraca e lá fumar mais um e o Julian notou meu desejo e fomos.

Lá chegando, eles se sentando dentro da barraca o Julian me disse que o Gustavo tinha encontrado uns surfistas amigos e que ele tinha ficado pra não me deixar sozinho e que ele só voltaria a noite e me ligaria para encontrar com ele no centro e fomos fumando e Gabriel lindinho diz que precisa ir no banheiro, mostrei onde era e enquanto vai o Julian zuando me disse que tinha sacado o meu interesse e que se eu queria dar uns pegas no Gabriel lindinho que ia me dar uma força indo fazer umas compras e nos deixaria lá sozinho com ele.

Mais que ao voltar queria dar um flagra e participar pois é muito lindo esse moleque fica com ele meu amigo você merece e o Gabriel volta e o Julian indo para fazer as compras me disse que não ia demorar pedindo pra o Gabriel me fazer companhia…

Assim que saiu olhei propondo entrar na barraca e digo para o Gabriel gostoso que tinha que aproveitar aquele momento e digo para ele que estava muito afim de mostrar a ele o que tinha feito na minha amostra gay e que não tinha com o que se preocupar e vejo sua preocupação com o movimento em volta e já vou pegando o pau dele e dando uma mamada e sugando toda a pica que latejava na minha boca e alisando o seu corpinho lisinho e dizendo que ele era muito gostoso.

Conto erótico gay bicha viadinho viado 2024 (1)

Fico ali indo ate a garganta e me disse que era muito bom e que queria me comer e digo que ele podia sim mais que teria que ser do meu jeito que tinha que comer minha bunda e sem pressa.

Esse novinho goza muito rápido. Não gosto. Por isso ando com meu kit do capitão bengala, AQUI, não deixa gozar rápido de jeito nenhum, muito bom.

E pedi pra ele passar com carinho muito esse cree no meu cuzinho. AQUI.

Ele concordou. Começou a botar no meu cu e para isso ficar com a boca no meu ouvido dizendo tudo que gostaria e a hora que eu estiver pronto eu mesmo portaria seu pau pra dentro e que ele ficasse parado e sentir o meu cu mordendo seu pau no fundo e ficamos brincando com o pau dele na minha bunda e encostava a cabeça e não deixava que ele penetrasse o levando ao delírio e rebolando num vai e vem deixando ir cada vez mais pra dentro.

Ele me sussurra no ouvido dizendo que estava quase gozando peço pra ele ficar parado e acendo a ponta do Beck com o pau dele na metade dentro e perguntei se ele estava gostando da brincadeira e me disse que não imaginava o quanto ficar com gay era gostoso…

Vou dando umas mexidas e parei com o pau no fundo e disse pra ele sentir o meu cu mordendo seu pau e disse que não acreditava no que estava sentindo e de repente Julian chega das compras e nos pega no flagra eu deitado e o Gabriel com o pau todo dentro de mim.

Ele ameaçou sair de cima e não deixei que não tinha problema nenhum que o Julian não se importaria e que poderia até entrar na nossa brincadeira e Julian entra na barraca e bota o pau dele na minha boca e dizendo para o Gabriel me fuder que eu merecia ser fudido gostoso que eu era muito legal mesmo. Ter dois mastros só pra mim, é muito bom.

Pedi pra que ele não gozasse porque iria me comer e gozariam juntos e incentiva Gabriel a meter e que quando estivesse quase gozando trocasse com ele e pergunto se ele estava gostando e que ele deixasse o Julian me comer um pouco e vem pra cima de mim e vou chupando o pau do Gabriel que estava enorme e mostrei pra o Julian o que ele achava e me disse que não era maior que o dele mais que achava que era maior que o Gustavo.

Rimos juntos e o Gabriel perguntou quem era o Gustavo e disse que era o nosso amigo que estava na barraca e que só vinha pra dormir e no próximo conto erótico falo pra vcs como foi daí em diante.

A brincadeira não pode parar

Fui dando para o Gustavo e revezando com o Julian até que o Gabriel acordou e vendo o que estava acontecendo e na escuridão dentro da barraca percebe que a putaria rolava solta e vendo que ele tinha acordado disse que poderia vir participar junto com a gente e que tinha como eu dar prazer pra todos.

Obviamente concordei, desde que tivessem descrição e se mantivessem na descrição sempre bem assim no meu ouvido dizendo o que queriam e não tivessem só pra gozar e que o objetivo ser o tesão gay deles cada vez maior Gustavo comia meu cu enquanto eu mamava o Julian e Gabriel eu tinha os três alí querendo me fuder… Não sei se todos que estão lendo já tiveram essa oportunidade magnífica de 3 picas a sua disposição, caso não tenha, providenciam isso imediatamente.

Eu estava gostando de ter aqueles garotos dentro da barraca pelados e cheios de tesão querendo me fuder, o cheiro de rola estava no ar, e aquele cheiro de sexo gostoso no ar resmunguei de tanto tesão que poderia organizar a coisa pra que ficasse gostoso pra todos e botei os três deitados e fui chupando um a um e fazendo que eles ficassem bem juntinhos e coloquei os três paus na minha boca e mamando gostoso enquanto vi que se alisavam e o Julian beijava o pescoço do Gustavo e o Gabriel lambia os dois e Julian vira beija o Gabriel e os três se beijão… Estava transformando aqueles machos em gay.

Enquanto eu mamava os três e ao ver isso vou participar do beijo a quatro que sensação incrível e prazerosa. Ficamos nos beijando e Julian desce e caí de boca sugando o Gustavo e Gustavo vem me lambendo ate chegar na minha pica e eu vou no Gabriel e logo Gabriel procura o pau do Julian também e estavam fazendo um revessamento de boquetes coletivo.

Ate que eu pedi pra que descemos uma parada pra respirar e proponho fumar um Beck e que discutíssemos o que queríamos sem que não esquecer que eu é que queria pau no cu de todos com carinho e paciência e ficamos sentados juntos pelados e cheios de tesão querendo continuar com a brincadeira no próximo conto como foi organizar pois todos os três paus queriam ir para dentro de mim kkkkkkkk… Tinha os 3 pau pra mim. Não queria dividir… kkkkkk


>>>. Todos os contos eróticos GAY aqui. <<<

Tudo que você viu:

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher