Cuckold até na praia – 2024

Cuckold na praia Conto erótico real

Olá pessoal, o que vou relatar para vocês, ocorreu agora em Janeiro de 2024 e foi como passei a ser corno (mais conhecido hoje como Cuckold). Eu mesmo não me importo com a nomenclatura, o que me importa é o desejo que sinto.

Sou uma pessoa madura, sou casado, minha esposa madura também, mais muito gostoso, bonita, um corpo lindo, umas pernas lisinhas grossas, um quadril largo, onde expõe uma belo par de bunda, carnuda, saliente, tipo mulher melancia.

O conto erótico que vou contar pra vocês hoje, é de uma féria que fomos a praia, e nem na praia ela deixou de me fazer cuckold.

Chegámos cedo, eram 10 horas e já tinha gente, ela colocou a esteira na areia e já foi aproveitando o sol, ela e bem bronzeada, logo pedimos algo para beber, eu cerveja e ela adora batidas, quando o rapaz trouxe a batida ficou vidrado naquele bundão para cima, tomando sol.

Ela já tinha tomado umas duas batidas, a barraca lotada, cada negrão, em especial percebi um negro de uns 1.80, bonito, de sunga, e que mostrava uma mala admirável, que não tirava os olhos da bunda dela, eu então para provocar ou ate atiçar o tesão dela, disse a ela “aquele cara ali não tira os olhos de você”, e disse mais “olha a mala do cara”, sem brincadeira a coisa era enorme mesmo, ela olhou riu e disse nossa será que aquilo tudo e pica mesmo, eu brincando disse “é só perguntar para ele”, ela me respondeu “tu queres mesmo, safado”.

Ficámos conversando e brincando, a fila para pedir batida estava grande, eu a desafie dizendo “tu não tem coragem de ir assim na fila para pegar uma batida”, ela: “tu duvida?”, duvidei e ela foi, aconteceu o que eu esperava que ia acontecer, o negrão foi para a fila e se posicionou atrás dela, ficaram uns 20 minutos, na fila, eu da onde eu estava, dava para perceber que o cara falava alguma coisa no seu ouvido, e dava a impressão que ele a encochava, ela pegou a batida e voltou para a mesa.

Eu curioso fui logo perguntando, “e ai, o cara falou alguma coisa?”, ela me respondeu que sim e que abraçou por trás encostando aquilo nela, ela disse “fiquei sem ação para sair, que coisa dura”.

  • O MELHOR SEX SHOP DO BRASIL. COM OS MELHORES PRODUTOS PARA APIMENTAR E SALVAR QUALQUER RELACIONAMENTO.
  • CLIQUE EM SAIBA MAIS E USE O CUPOM: “COM PRAZER“.
Melhor sex shop do Brasil

Como ela adora dar o cu, eu disse “já pensou aquilo tudo ai dentro?”, ela respondeu “olha fiquei toda molhadinha só em pensar”, ela disse que ele perguntou quem eu era, ela respondeu que eu era seu marido, ele disse “sujou”, mais também não me largou, ficou segurando na minha cintura, forçando aquilo em mim, eu disse ela não tem problema não meu marido e legal, ela pegou a batida e disse se quiser vai lá e saiu.

Passou um tempinho, eu ate imaginei que o cara não viria, logo ele aparece com uma outra batida e uma cerveja, e disse “posso oferecer uma bebida para vocês?”, eu disse “é claro que sim” e agradecemos, eu disse “senta ai”.

Ela deitada no sol, ele não tirava os olhos, ela levantou foi tomar uma chuveirada, ele perguntou “então tu gostaria de tomar uma na minha casa?”, eu respondi “ela quem vai responder, se quer ir”, nisso ela voltou toda molhadinha, nossa uma delicia, ele fez a pergunta, ela respondeu “se meu marido quiser ir eu vou”, eu disse “vamos”, ele foi buscar mais uma batida, eu disse a ela “tem certeza que quer ir?”, ela me respondeu “você vai embaçar?”, eu disse que não, “já viu o que vai encontrar?”, ela respondeu “é isso mesmo que eu quero encontrar, não é o que você queria ver? Agora vai ver”.

Ele chegou, tomamos aquela rodada e perguntou “vamos?”, como também já passava das duas horas e fomos. Teria a oportunidade de deliciar a vista da minha esposa sendo devorada. Quem nunca teve a experiencia de ser cuckold ao menos uma vez na vida, deve experimentar o quanto antes.

O dia que passei a ser cuckold…

Fomos no carro dele, a casa não era muito longe da praia, um belo sobrado, entrou com carro direto. Já no interior do sobrado, no serviu uns petiscos e umas bebidas, minha mulher tirou a saída de banho e perguntou se poderia tomar um banho, ele disse “claro” e levou ela para uma suite, com ar.

Ele voltou e me perguntou se teria algum problema se fosse tomar banho junto, eu respondi “claro que não, só não fecha as portas”, ele disse “a tá”, e foi. Claro que não iria perder a oportunidade de assistir o que poderia acontecer lá dentro. Cuckold tem que ficar de olho, sempre cuidando da amada.

Eu ali fora só escutava, minha mulher reclamar, “nossa, caralho como é grande”, ele começou abraçando ela, se beijando, e foi tentando meter na boceta, ela dizia “devagar, é muito grosso, eu não estou acostumada”, eu escutava “ai, ai, devagar eu não vou aguentar assim”, ele disse “calma, já esta toda la dentro”, e começaram a brincar, pelo barulho ela deve ter gozado umas duas vezes.

Ele pelo jeito não estava querendo gozar, tirou virou ela, ela disse “ai não, eu não vou aguentar assim de pé”, ele debruçou ela e ficou pincelando aquela rola no cu dela, quando eu vi, nossa… deveria ter uns 23 cm, ela com a bunda toda ensaboada e ele pincelando, tentou umas duas vezes, ela gritou e saiu fora e falou “vamos para a cama”.

Já na cama ele chupou a buceta dela, meteu de papai e mamãe e de frango assado, foi com jeitinho e meteu no cu dela, nossa foi maravilhoso, ela então adorou, aguentou 23 cm no cu.

Já transámos mais uma vez com ele, muito bom, eu adorei ser corno e gozei…


>>> Todos os contos eróticos de Cuckold aqui. <<<

Não fique com dúvidas sobre o mundo Cuckold. Leia nosso artigo completo sobre o que é o significado de Cuckold.

Tudo que você viu:

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher