Mary descobrindo o Cuckold – 1

Mary é uma jovem de 20 anos estudante de medicina e que ama viajar, ela desde cedo chamava a atenção dos rapazes pela sua beleza estonteante, uma mulher negra com 1,75m de altura, com belas curvas e seios avantajados, além de uma bela buceta gorda o famoso capô de fusca. Mary conheceu Jeferson na faculdade um rapaz branco e magrelo de 1,80m de altura apaixonado por jogos e cinema, os dois começaram a sair e em poucas semanas já estavam namorando.

O relacionamento entre os dois só melhorou com o passar do tempo, apesar de ser magrelo Jeferson é um rapaz bem dotado o que fez Mary ter uma vida sexual bem ativa e satisfatória com seu namorado. Depois de um pouco mais de um ano juntos já havia intimidade suficiente para que o casal tocasse em qualquer assunto e Jeferson veio alimentando ao longo dos anos um fetiche bem comum atualmente entre os homens o cuckold (tradução para português o fetiche de ser corno).

Naturalmente ele vem desejando realizar esse desejo a bastante tempo porém faltava a parceira ideal para isso e por ter tanta intimidade com Mary o rapaz acreditou ser a hora certa para entrar no assunto com sua namorada. Então em uma noite após transarem Jeferson abre o jogo com Mary sobre seu fetiche e a vontade que ela o ajudasse a tornar possível esse desejo dele.

Mary não era uma garota tradicional com a mente fechada e nem nada do tipo, mas também não era uma mulher totalmente liberal na questão sexual ou em qualquer outra questão. Exatamente por isso ela não soube bem como reagir ao pedido totalmente inesperado de seu namorado, antes de tomar qualquer decisão, ela pediu para que ele explicasse melhor esse fetiche e desse mais detalhes de como seriam feitas as coisas caso ela resolvesse aceitar sua proposta.

Seu namorado então explicou novamente e dessa vez com mais detalhes, inclusive dando espaço para que Mary pudesse interrompê-lo e tirar dúvidas sobre o que ele propunha a ela, isso facilitou bastante para a compreensão de Mary mas ainda não sentia-se preparada para transar com outra pessoa a pedido do seu namorado. Jeferson entendeu o lado dela e disse que eles não precisariam ter pressa e podiam ir amadurecendo a ideia aos poucos, Mary aceitou então fazer dessa maneira.

O casal passou então a consumir muito conteúdo sobre cuckold, vídeos, contos eróticos, hentais entre outros. Eles também buscaram comunidades na internet onde pudessem encontrar pessoas que praticam cuckold e trocar experiências afim de saber por onde eles poderiam começar.

Após alguns meses imersos nesse universo Mary e Jeferson resolveram tentar realizar esse fetiche e escolheram a dedo um rapaz que já era amigo do casal e que eles tinham muita confiança nele. Jeferson o abordou e esclareceu tudo o que queria o rapaz ficou surpreso, mas confessou ter atração por Mary, algo totalmente compreensível a julgar o quanto ela era gostosa, então combinaram de se encontrar em um motel e também definiram como funcionaria, Jeferson não participaria da transa em si, ele apenas ficaria no quarto observando os dois e se masturbaria.

Finalmente chegou o dia e Mary estava muito nervosa e apreensiva de como as coisas aconteceriam, antes de se encontrarem com Marcelo (amigo do casal), ela perguntou uma última vez para Jeferson se ele estava certo de que queira vê-la se deitando com outro, ele sem titubear disse sim, então seguiram para o motel.

Chegando lá Marcelo já os esperava na suíte e quando olhou para Mary já começou a passar a mão em seu pau por cima das calças, Mary vendo que Marcelo já estava se soltando ficou mais a vontade e começou a acariciar o pau dele enfiando sua mão por dentro da calça do rapaz que deu uma última olhada para Jeferson que sorria e acenava positivamente com a cabeça dando sinal verde para Marcelo.

Então ele não se conteve e beijou a namorada de seu amigo enfiando sua língua dentro da boca dela que retribuiu a iniciativa dele. Daí em diante os dois se envolveram completamente naquela transa e acabaram esquecendo o fato de que Jeferson os observava. Marcelo rasgou o vestido de Mary e percebeu que ela não estava usando nada por baixo do vestido, ao ver seu belo corpo ele não pensou duas vezes e já grudou em seus seios com as mãos e foi acariciando bem devagar aqueles peitos volumosos e firmes que Mary tinha.

Ela por sua vez punhetava Marcelo que já estava com o pau duro naquele momento, não era para menos, sendo masturbado por uma negra gostosa como a Mary era de enlouquecer qualquer homem e ainda por cima mamar nas enormes tetas dela o deixavam cheio de tesão. Jeferson que até então não tinha interferido pediu para que sua namorada chupasse o pau de seu amigo, ela então abaixou totalmente as calças de Marcelo e ajoelhou-se em sua frente, segurou firme no pau dele e deu um leve beijo na cabeça do pau que já estava babando de tesão e desejo por ela, sem cerimônias Mary o abocanhou e o aqueceu com o calor de seus lábios que sugavam cada centímetro da vara de Marcelo.

O rapaz apenas apoiava sua mão na cabeça de Mary mas não precisava fazer nada pois ela era muito gulosa e chupava da cabeça até a base com o maior prazer. Após alguns minutos boquetando Marcelo, Mary se levanta e vai até a cama onde se posiciona com a bunda empinada para cima e convida Marcelo para penetrá-la de quatro, ele então se posiciona atrás dela e encaixa seu pau na buceta capô de fusca da Mary que dá um gemido bem vagaroso e sensual provocando Jeferson que se acabava em sua punheta. Marcelo começa estocando cadenciadamente sua rola dentro de Mary e ela fica rebolando com aquele rabão no pau dele, isso o deixa mais excitado ainda e Mary pede para que ele foda com mais força sua boceta pois ela quer gozar em seu pau, Jeferson dá o incentivo final para que ele foda sem dó sua namorada:

– Vai mano faz ela gozar no seu pau eu vou adorar ver isso, fode minha puta!

Então Marcelo acelera o ritmo das metidas e faz com que Mary rebole com mais vontade ainda forçando sua bunda contra o pau dele. Os dois estão metendo em perfeita sintonia e isso deixa Jeferson maluco de tesão fazendo não aguentar mais retardar a gozada, então ele se aproxima de Mary e ela entende na hora o que ele deseja, já no seu limite Jeferson avisa que vai gozar e Mary estica sua língua para fora fazendo com que ele jorre tudo em sua boca, ela engole a porra de seu namorado e depois começa chupá-lo para sugar as últimas gotas de porra.

Enquanto isso Marcelo segue metendo nela, assim que termina de beber a porra de Jeferson ela pede para trocar de posição com Marcelo, ele então deita na cama e ela vem por cima sentando na pica grossa do rapaz. O mulher que rebola gostoso é essa Mary, sabe como ninguém usar aquela raba enorme para enlouquecer seu parceiro e com Marcelo não foi diferente, tanto que ele não resistiu muito e logo sentiu que iria gozar também, mas Mary pediu para ele segurar um pouco mais até que ela gozasse, ele se esforçou o quanto pode para aguentar a morena sentando gostoso no seu pau e Mary finalmente atingiu o orgasmo.

– Aí corno eu tô gozando no pau do seu amigo você gosta?

– Muito meu amor saber que você gozou no pau de outro é um orgulho pro seu corno aqui!

Já tendo cumprido seu papel Marcelo tirou a rola para fora e gozou sobre os peitos de Mary que lambeu tudinho de forma bem sexy deixando os rapazes maravilhados com a safadeza daquela mulher, afinal para quem retardou ao máximo aquilo até que Mary tinha gostado muito de fazer de corno seu namorado. Eles transaram mais uma vez aquela noite e depois foram embora extremamente empolgados com essa nova experiência.

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher