O namoro com minha hotwife

Corno manso Cuckold Hotwife

Jacke e eu começamos a namorar. Declaramos oficialmente nosso namoro aos seus pais e planejamos passar mais tempo juntos. Sua filha nasceu quase um mês depois. Eu a ajudei a convencer os pais de que Jacke deveria criar a filha sozinha e que um exame de DNA não era necessário. Eles finalmente concordaram. Ainda bem, pois a menina não tinha nada a ver com seu ex-namorado.

Jacke me surpreendeu positivamente após o nascimento porque dedicou tempo à filha. Embora seus pais tenham sido muito úteis, achei adorável que ela aproveitasse e exercesse a maternidade.

Jacke recoloriu o cabelo. Por recomendação médica, ela tinha deixado a gravidez para trás. No entanto, eu amei o cabelo platinado dela. Ela estava muito em harmonia com aquela puta loira.
A volta ao sexo foi extremamente agradável. Começamos a usar posições diferentes e com uma pegada mais forte sem o barrigão. Ela se deliciava cada vez mais com minha força. Além disso, ela passou a me pedir tapas na bunda para que eu pudesse falar mais vulgarmente durante as transas.

Eu também adorava que ela continuasse amamentando. Ela ainda tinha muito leitinho disponível para mim, e eu o sentia de vez em quando.

Em um dia, depois de um intenso relacionamento sexual, ela se voltou para mim e afirmou:

Você me disse que adora o meu jeito e me pediu para nunca mentir, amor. Portanto, você pode me dizer se eu gostaria de alguma coisa diferente porque estou muito ansiosa esses dias?

  • Quando ela disse isso, meu pau ficou duro imediatamente, e ela reconheceu. Ela alisou minha pica quando perguntei em quem ela estava pesando.

Eu acho que Matheus seria interessante. Ele tem namorada e o relacionamento sexual é a única coisa que acontece entre nós, que existe há muitos anos. Ela afirmou com entusiasmo que enviaria uma mensagem para ele.

  • Meu amor, vamos viajar amanhã a tarde. Ele trabalha como motoboy e não consegue sair de noite.

Combinamos que ela não iria revelar para nós, pois estaria se escondendo para evitar qualquer consequência. Também solicitei que ela me encaminhasse uma imagem do motel.

  • Devido à minha exaltação, não consegui trabalhar no dia seguinte. Trocamos algumas mensagens, mas eu estava muito ocupado. Recebi uma mensagem da Jacke no meio da tarde após minha saída de uma audiência no fórum. Quando abri o telefone celular, vi uma foto de Matheus que havia tirado. Jacke estava em uma posição de frango assado, com o rosto inflamado e o pau do homem dentro do rabinho dela. Era possível observar a bucetinha encharcada de tesão.

Fiquei tão entusiasmado com a cena que tive que tocar uma punheta assim que cheguei no escritório. Eu estava ansioso para ver Jacke chegar à noite. Estava nervoso. Era na verdade o meu primeiro chifre, primeiro de muitos que estavam por vir. Respondeu que desejava detalhes quando perguntei como estava indo. Sua resposta foi:

“Ah, amor, foi delicioso”, disse que Matheus manda bem na cama. Eu me diverti muito com ele.

Achei que ela ainda estava reticente em fornecer detalhes. No entanto, o pouco que ela havia dito me emocionou de uma maneira que nunca antes havia experimentado.

Comecei a beija-la na boca e, como ela não recusou, retirei rapidamente minha rola do shorts. Eu a despi rapidamente e fui para cima, chupando sua bucetinha e chamando-a de gostosa e vadia. Meu pau ficava cada vez maior. Eu ficava louco ao pensar que aquela bucetinha estava sendo penetrada por outro pica minutos antes.

Ela subiu em cavalo sobre mim enquanto eu me deitei na cama. Ela se inclinava para frente para me beijar ou me dar os peitinhos para que eu pudesse comer. Preferia a boca, pois tinha gosto de pica ainda. É tão bom e eu estava me segurando bem. No entanto, ela decidiu fazer um teste e disse:

  • Você gosta de comer a bucetinha que sua putinha deu pra outro macho?

Nossa, isso aumentou meu tesão de uma maneira nunca antes vista. Ver os vídeos e se fantasiar de corno é agradável, mas ver isso acontecer com você e uma ninfeta linda e putinha te chamar de amor e corno foi demais para mim. Na mesma hora, enchi a bucetinha dela de porra.

Eu disse que ela era uma vadia safada enquanto a gente ficou se beijando. Ela respondeu rapidamente:

  • Sim, mas você não gosta?

Naquele dia, percebi que minha namorada estava começando a compreender e se incorporar à realidade do universo de casal.

Só comentários safados:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

👇 Mais contos 👇

Contos relacionados

Corno da Noiva – Pau grande

Corno da Noiva – Pau grande

Aqui quem vai escrever é o Brad, sou corno da Brenda. Ela estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais. Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser

A hotwife e o chefe – Virei corno

A hotwife e o chefe – Virei corno

Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa, puta e safada. Amo quando ela me faz corno. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes,

Fudendo com o corno do vizinho

Fudendo com o corno do vizinho

Já faz tempo que venho ensaiando de publicar minhas histórias aqui, Sempre tive fetiches no universo do corno. E pra começar vou contar o que me aconteceu esse fim de

Corno da Berenice Hotwife

Corno da Berenice Hotwife

MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO DE CORNO:VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES: Eu era casado, mas

Corno surpreso com namorado dotado

Corno surpreso com namorado dotado

Descobri que meu marido corno me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas! Como troco, acabei

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na barraca com o corno e 2 amigos

Na Barraca Com o corno Bêbado e Dois Amigos (Enquanto dormíamos) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg bem distribuídos. Só quem é mulher